Como usar vários esmaltes em uma mesma mão

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

capa unhas coloridas

Olá, meus queridos! Como vocês estão? Bom, para a minha colaboração de hoje, decidi trazer um assunto que eu, particularmente, amo muito e que está fortemente presente no meu dia-a-dia veloz: encontrar maneiras de estar sempre inovando, na hora de deixar as unhas não só pintadas, mas também alegres.

Como já bem comentei por aqui, sou totalmente apaixonada por esmaltes e estou sempre querendo (e tentando) deixar minhas mãos coloridas, pois isto influencia até, podem acreditar, na maneira como me comporto, durante os meus compromissos diários.

Além de gostar de escolher as cores que uso, conforme meu humor (como já falei, aqui no site da Bruna mesmo), tento manter minhas unhas de uma forma que consiga olhar para elas e ficar ainda mais inspirada para continuar seguindo com meu cotidiano, da melhor maneira possível e cheia de ideias.

Aproveitando este tema, decidi compartilhar com vocês duas maneiras que gosto de usar, na minha rotina, para sair um pouco do visual monocromático que costuma ser visto, nas unhas de várias mulheres, deixando as mãos mais coloridas e até poderosas. Calma aí e venham conferir aqui embaixo!

capa unhas coloridas

1 – Filha única: Esta opção é bem prática e, ao mesmo tempo, muito versátil. Para realizá-la, basta escolher duas cores de esmaltes e separar um dos dedos para ser o “especial”. Um dos tons será passado nas quatro unhas consideradas as “normais”, nesta ocasião, enquanto o outro será usado para pintar apenas a grande escolhida. Posso garantir que o resultado fica incrível!

capa unhas coloridas

2 – Um dedo, uma cor: Este jeito de deixar as mãos é um pouco mais ousado e diferente que o primeiro, ideal para aqueles dias em que se está quase explodindo, de tanta positividade, gratidão e alegria. Já com cinco tons previamente escolhidos, defina uma ordem para tais esmaltes e comece a passá-los nas unhas, podendo fazer com que uma mão fique exatamente igual à outra ou totalmente diferente.

Bom, espero que tenham gostado dessas duas dicas, claro que existem várias outras maneiras de se cuidar das unhas das mãos (e dos pés também), porém decidi escolher as que mais utilizo. Se vocês conhecem outros truques, deixem aqui, nos comentários, para que eu possa aprender e inovar. Beijos, fiquem com Deus e até a próxima matéria!

colaboradora Julia Teixeira

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Bruna Harmel
 photo Facebook photo 3_zpsz3ubwpoa.png
Contato

contatobrunaharmel@gmail.com

Já viu o último vídeo?
Inscreva-se
Loading...Loading...


Instagram
@brunaharmel


Bruna Harmel
Eu Sou do CBBlogers
Colaboradoras
 photo c4981c03-f60f-4365-9382-4031cc12373e_zpscjkpvag5.jpg
Juliana Loyola
 photo 927ac1d9-3b8d-4703-9762-8e3274b99831_zps89ig8eji.jpg
Ingrid Logatto
 photo 1c2144ff-232d-4ecb-9772-f32325ef8f66_zpsxub5uaid.jpg
Dai Wieira
 photo 6bea4a34-56a2-4186-82f9-87c2e5918cb5_zps2zhchaxa.jpg
Julia Teixeira
Publicidade
 photo joia rara_zpsm3mfuj89.jpg
 Wigsbuy Fashion Mid-length African American Wigs
Beach Wedding Dresses at Dresswe.com
Posts Recentes