Os esmaltes e nosso estado de espírito

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Olá, queridos! E aí, como vocês estão? Bom, primeiramente, gostaria de me apresentar, eu sou a Julia, do blog JuMixa, muito prazer! Gostaria de dizer também que estou imensamente feliz em fazer parte, como colaboradora, do blog da Bruna, admiro o trabalho dela e prometo que vou dar o meu melhor.

Bom, para o post de hoje, decidi unir, juntar, misturar dois temas que gosto muito: sentimentos e esmaltes. Sim, ao contrário do que algumas pessoas podem vir a pensar, eles podem estar lado a lado, no cotidiano de muita gente.

Eu mesma posso servir de exemplo para esta situação. Confesso que não costumo ser muito boa em esconder como estou me sentindo no dia, a começar pela cor que escolho passar nas minhas unhas, que, na maioria das vezes, reflete muito de como está meu interior.

Pensando nisso, decidi escolher algumas cores de esmaltes que acredito que podem combinar com cinco estados de espírito muito presentes no dia-a-dia das pessoas, ainda mais aquelas que também acabam mostrando um pouco de seus sentimentos, nas próprias mãos. Então, calma aí e espero que gostem das minhas escolhidas!

foto 1

1 – Alegria: Puro Glamour, da Colorama = Como o próprio nome acaba já dizendo, esta cor pode se encaixar, como uma luva, naqueles dias em que estamos tão contentes, que até damos aquela caprichada a mais na escolha do visual e da produção, para sair de casa.

foto 2

2 – Tristeza: Arco-Íris, da coleção da Flávia Alessandra = Escolhi essa cor por ser um tom mais claro de azul, se aproximando, de certa maneira, da água e podendo simbolizar, perfeitamente, as lágrimas que costumam cair dos nossos olhos, quando tal sentimento está presente no coração.

foto 3

3 – Sono: Cinza Casual, da linha Glam by Lexa = Mesmo sendo apaixonada por esse esmalte, escolhi tal cor, pois acredito que a vontade de dormir acaba fazendo, muitas vezes, com que nossa mente fique um pouco cinzenta, sem muita capacidade para ficar preenchida por pensamentos, tendo apenas a cama como seu foco principal.

foto 4

4 – Fome: Santa Gula, da coleção 7 Vermelhos, da Risqué = O nome desse tom já pode acabar falando, por si só. Além disso, a cor vermelho, em particular, costuma fazer com que vários tipos de comidas sejam desejadas pelas pessoas, ainda mais naquela hora em que a barriga começa a roncar e não para mais, risos.

foto 5

5 – Raiva: Black Star perolado 12, da Anita = Mesmo com um toque super estiloso de brilho, apostei nesse esmalte preto para representar aqueles dias em que tudo parece irritar. Por ser uma das cores mais escuras que existem, acredito que esse tom mostra bem o quanto desejamos que tudo fique mais claro e mais fluente, nos períodos em que a braveza costuma dominar.

É isso, gente, espero que tenham gostado e, se quiserem, compartilhem, nos comentários, quais outras cores gostam de usar, para cada estado de espírito!

colaboradora Julia Teixeira

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Bruna Harmel
 photo Facebook photo 3_zpsz3ubwpoa.png
Contato

contatobrunaharmel@gmail.com

Já viu o último vídeo?
Inscreva-se
Loading...Loading...


Instagram
@brunaharmel


Bruna Harmel
Eu Sou do CBBlogers
Colaboradoras
 photo c4981c03-f60f-4365-9382-4031cc12373e_zpscjkpvag5.jpg
Juliana Loyola
 photo 927ac1d9-3b8d-4703-9762-8e3274b99831_zps89ig8eji.jpg
Ingrid Logatto
 photo 1c2144ff-232d-4ecb-9772-f32325ef8f66_zpsxub5uaid.jpg
Dai Wieira
 photo 6bea4a34-56a2-4186-82f9-87c2e5918cb5_zps2zhchaxa.jpg
Julia Teixeira
Publicidade
 photo joia rara_zpsm3mfuj89.jpg
 Wigsbuy Fashion Mid-length African American Wigs
Beach Wedding Dresses at Dresswe.com
Posts Recentes